sábado, 15 de outubro de 2011

Café & Debate (4ª Edição)

Data e Local: 22/10/2011 (sábado), às 14hrs, no 1º Andar da Sede do Centro Acadêmico João Mendes Júnior.

Tema: “A mulher na sociedade brasileira – uma questão de gênero.”

Participação especial: Profª. Patrícia Tuma Martins Bertolin, organizadora do livro Mulheres, Sociedade e Direitos Humanos.

Patrícia Tuma Martins Bertolin
Doutora em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (2000), Mestre em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (1994) e Graduada em Direito pela Universidade da Amazônia (1989). É professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e líder do grupo de pesquisa "O Direito do Trabalho como instrumento de cidadania e limite ao poder econômico". Participou do Projeto de Inclusão Social Urbana "Nós do Centro" (2009), em uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo, a União Européia e a Universidade Mackenzie. Participa atualmente do projeto de pesquisa "Da exclusão social no acesso ao emprego à inserção excluída: divisão sexual do trabalho de mulheres na indústria têxtil", no âmbito do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Mackenzie, financiado pelo CNPq. 

Vagas limitadas: 20 pessoas.

FOTOS DA REUNIÃO:












Um comentário:

  1. Adorei o debate, uma pena ter acabado tão rápido. Poderíamos ficar horas e horas discutindo todos os temas e ainda são esgotariam as ideias, os exemplos, a relevância e as razões para o debate!

    ResponderExcluir